Introdução - Os Reinos Esquecidos

poster_fr_guia_do_jogador1_-_C_pia.jpg

Seja bem-vindo a um mundo onde os aventureiros mergulham nas profundezas em busca de grandes tesouros ancestrais, heróis combatem os planos insidiosos das crias das sombras abissais, mortos-vivos necromantes competem pelo domínio absoluto dobre a vida e dragões vorazes fazem suas caçadas. Seja bem-vindo a uma terra cujas fundações mágicas geraram milênios de maravilhas fascinantes e ameaças pavorosas.

Eis aqui grandes aventuras para os mais ousados. Os magos mais intrépidos ignoram os avisos esculpidos nas ruínas das catacumbas antigas. Os criminosos espreitam desde os becos das cidades nobres até as mais miseráveis. Os sacerdotes arregimentam fiéis, clamando belos benfazejos divinos para ajudar seus companheiros. Os bruxos disputam o domínio sobre pactos ancestrais cujas origens deveriam permanecer ocultas. Os guerreiros juram lealdade na defesa contra legiões de inimigos profanos demais para encerrar a luz do dia.

Entretanto, também é onde o mal espreita na escuridão, avido para expandir o seu alcance nas masmorras úmidas, cavernas infindáveis, cidades arruinadas e na vastidão das áreas selvagens do mundo. Longe das estradas principais e cidades grandes, os reinos agrestes e temíveis, abrigando gangues nômades de goblins cruéis, sombras espiãs remanescentes de Netheril e informantes dos necromantes de Thay, além dos resquícios mortíferos da praga mágica.
O mundo é um local de beleza feérica e malicia primitiva. É uma terra pronta para você moldar, guiar, defender, conquistar ou governar.

Seja bem-vindo ao cenário de campanha de FORGOTTEN REALMS. Buscam-se heróis.

Introdução - Os Reinos Esquecidos

A Lenda de Anadia diegoaraujo02